- Halo: Reach
- Batman: Arkham Asylum 2
- Medal of Honor
- UFC Undisputed 2010
- Prince of Persia: The Forgotten Sands
- Crackdown 2
- Spec Ops: The Line
- Star Wars: The Force Unleashed 2
- Tron: Evolution
Uma proposta de Lei feita pelo Senador Valdir Raupp de Matos (PMDB-RO) qualifica como crime importação, fabricação e comercialização de jogos violentos, ou melhor, games contrários “aos costumes e tradições dos povos”. A proposta foi aprovada dia 02 pela comissão de educação do Senado.
Para entrar em vigor, a lei precisa passar pelo plenário do Senado, da Câmara e sanção do Poder Executivo. A proposta compara a venda de jogos violentos ao crime de preconceito, com pena de um a três anos de prisão.
O Project Natal, a tecnologia inovadora apresentada pela Microsoft na E3, abre as portas a um número infinito de aplicações onde poderá ser usada, já que reconhece todos os movimentos do jogador e até mesmo o usuário, recorrendo a uma análise facial.
Num vídeo de apresentação todos nós vimos que será possível alternar entre filmes e escolher qual reproduzir usando apenas os gestos da nossa mão e comandos de voz. Segundo Marc Whitten, gerente geral da Xbox Live, essa realidade poderá também passar para os programas de televisão.
"Eu não acredito que esta seja a idade de ouro da televisão ou da idade de ouro dos consoles ou a idade de ouro da Internet, francamente, cinco anos a partir de agora eu não sei se vai ser capaz de dizer a diferença entre estes mundos", argumenta Marc sobre o crescente aumento de oferta de diferentes canais e programas e os serviços de vídeo que o Xbox Live já oferece nos EUA e Reino Unido.
Marc Whitten revela também que no futuro a televisão passa por sugerir aos espectadores conteúdos e não ser o espectador a procurar um programa do seu interesse entre centenas: "O contexto não é 1 milhão de canais, mas um (...) Um canal, com o que eu quero, quando eu quero (...)Com o movimento do meu pulso eu posso mudar de canal, com o poder da minha voz posso começar um filme."
O que? É isso mesmo que você leu! É um perfume que vai ser lançado logo após o lançamento do game Final Fantasy XIII.
Laser 3D vai permitir registros de dimensões e indícios precisos da cena do crime.
Em breve, as equipes reais de investigação vão usar a tecnologia dos videogames para ajudar os cientistas forenses a colaborar virtualmente para recriar o que aconteceu na cena de um crime, explica a Dra. Mitzy Montoya, professora de marketing e inovações em gestão da Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.
- O problema é que embora tenham surgido grandes avanços no ramo da tecnologia dedicada à ciência forense, a forma pela qual as equipes de investigadores se reúnem para colaborar não mudou ao longo dos anos.
A plataforma IC-CRIME vai usar os mais recentes avanços na tecnologia de escaneamento por laser 3D e operará com o sistema básico Unity para videogames, que aciona mais de 50 títulos comerciais, como "Fall Fusion" e "VooDude".