
Depois de Modern Warfare 2 já ter sido anunciado, começam a surgir agora rumores sobre o próximo Call of Duty e ao que parece a guerra do Vietnam parece ter sido a escolhida.
Segundo o site ThatVideoGameBlog, uma fonte segura comunicou-lhes que a Activision está tentando as licenças para a música de Call of Duty 7 e que estão procurando músicas dos anos 60/70, época em que se deu a Guerra do Vietnam.

Além dessas, a produtora procura também músicas cubanas, africanas e da União Soviética.
Ao que tudo indica o produtor chefe de Call of Duty: World at War, Noah Heller, vai estar novamente envolvido no projeto, com a Treyarch a ser novamente a responsável pelo seu desenvolvimento.

Segundo os comentários que Heller fez no ano passado, a Segunda Guerra Mundial já está mais que explorada.
"Estamos mostrando as últimas batalhas no Pacífico e no território Europeu pelo que a guerra está prestes a terminar. Tenho certeza que as companhias de videogames vão continuar a fazer jogos baseados na Segunda Guerra Mundial ainda por muito tempo porque é uma guerra muito clássica. Mas nós já damos por satisfeitos."
Vamos aguardar para que a Activision anuncie oficialmente o novo Call of Duty 7 e nos dê os primeiros detalhes sobre o jogo.