Depois de um contador misterioso, a BioWare anunciou o seu Bazaar, um leilão onde pretendia vender vários objetos da companhia. No entanto, muitos foram os que ficaram decepcionados com a notícia, unicamente devido ao fato de ser um evento apenas aberto aos residentes nos Estados Unidos.
Agora, talvez não seja assim e parece que a BioWare não ignorou o resto do mundo.
"Reconhecemos que a BioWare tem uma comunidade global, e o Bazaar desta semana teve a intenção de ser um evento internacional, de forma a refletir a nossa verdadeira fanbase global," declarou Ray Muzyka, CEO da BioWare, na Social Network da companhia, que podem ver aqui. "Infelizmente, encontramos algumas complicações legais de última hora no que toca à forma como os concursos podem ser organizados nas diferentes regiões do mundo, o que nos impediu de incluir todos os territórios neste primeiro evento, mesmo que esse fosse o nosso objetivo original. E por isso, pedimos as nossas sinceras desculpas - o nosso objetivo com este tipo de celebração é mostrar a todos os nossos fãs à volta do mundo o quanto agrademos o apoio dado a nós!"
E continuou, mais abaixo:
"A BioWare dá realmente valor a todos os membros da nossa comunidade mundial, não interessando onde estes vivem. Por isso, nas próximas semanas, iremos adiantar pormenores sobre futuros eventos feitos especialmente para os fãs que vivem nesses locais que foram excluídos da participação no primeiro BioWare Bazaar. Os eventos futuros vão ser um bocado diferente do primeiro Bazaar, na maneira em como são estruturados, mas o nosso objetivo é oferecer o mesmo calibre de prêmios espetaculares e produtos da BioWare. Anunciaremos mais detalhes nas próximas semanas."