09/06/2010

Call of Duty: World at War usado por pedófilo

Jonathan Prime, tinha uma exigência estranha para quem queria jogar com ele o "Call of Duty" online.
  • De acordo com documentos obtidos pela polícia, Prime, de 20 anos, morador de New Jersey, fez amizade com pelo menos quatro meninos, com idades entre 13-14 anos, jogando o shooter em primeira pessoa. Prime e os meninos utilizavam fones de ouvido para falar durante o jogo.
Aos poucos, porém, os detetives informaram que Prime mudou o foco do game dizendo que ia formar um grupo especial com bastante perícia para jogar, dizendo que para começar esse grupo de gamers, os adolescentes teriam que mandar fotos dos órgãos genitais deles.
  • Alguns disseram que não. Mas os detetives afirmam que quatro concordaram em enviar as fotos.
Prime, em seguida, perguntou a um garoto, se este poderia enviar-lhe mais fotos mais explícitas. Também usou do fone para ter sexo com os garotos. Em sua defesa, o Prime disse aos policiais que ele pensou que os meninos não eram adolescentes, e sim adultos, o que não convenceu a ninguém da polícia.
  • Prime foi acusado de 4 crimes contra menor para fins imorais - o crime aconteceu em 2008. Ele já tinha outra condenação por pornografia infantil.
Agora uma questão relevante: Por que esses adolescentes estavam jogando Call of Duty, se é para maiores de idade? Por que adolescentes de 13 e 14 anos caem nessa história? Por que são tão estúpidos, a ponto de mandarem suas fotos (órgão genitais) para um cara que não conhecem?