No dia 15 de Outubro Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 chegará às lojas, por isso a Namco Bandai anunciou finalmente que o jogo chegou a fase Gold, ou seja, o trabalho de desenvolvimento está concluído.
Para quem não sabe Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 vai cobrir os acontecimentos que vão desde o início da série Shippuden até ao fim da saga do Pain, um dos lideres dos Akatsuki. Além de diversas melhorias, o jogo vai também introduzir o modo Online à série.
Além de estar confirmado que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 vai ter cerca de 44 personagens, foi revelado recentemente que a versão de seis caudas do Ninetails vai estar incluída no jogo e vai ser jogável.
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 desenvolvido pela CyberConnect2, vai chegar tanto para o PS3 como para o Xbox 360. A demo já está disponível para testar na PSN e Xbox Live.
Naruto é o manga best selling na Europa, com audiência massiva nos canais de tv da Europa. Desde 2003, a NAMCO BANDAI Games tem sido lider na venda de licenças do Naruto.
Vocês podem ver abaixo, 11 minutos de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, gravados durante o Japan Weekend de Madrid desta semana, que incluem um combate entre NarutoSage Mode e Pain.
Para que é que queremos um FIFA ou um PES anualmente? Pois além de introduzir algumas novidades e melhorias, acaba por ser a forma mais eficaz de atualizar os jogadores e suas características . Esse é objetivo da Codemasters em relação à F1.
Durante uma entrevista feita para o site Play.tm, Steven Hood, o designer de F1 2010 disse que a intenção da Codemasters é a de fazer lançamentos anuais similares aos da série FIFA.
"De momento temos a licença para 2011, e estamos negociando para 2012. Eu ia adorar ver a Codemasters fazer um jogo anual ao gênero do FIFA. Quando começámos a juntar idéias para fazer o F1 2010, muita gente perguntou como íamos fazer algo original num jogo de Formula 1. Existem muitas coisas que podem ser feitas, mas o que importa foi colocar o máximo possível na versão 2010 e juntar mais novidades na versão 2011. Mas penso, em mais à frente, fazer um jogo definitivo de de Formula 1."
O garoto que nos apresentou o Kinect, na E3 do ano passado, permanece em silêncio. AaronGreenberg da Microsoft, diz que Milo não passava apenas de uma Techdemo e Peter Molyneux desmente dizendo que Milo já foi demonstrado na conferência de Julho - TED.
Agora, os rumores afirmam que Project Milo parou , deixando 19 empregados do Lionhead studios sem projeto e com a sua tecnologia a ser focada num novo Fable para ser jogado com Kinect. É uma pena!!
Lucas Molyneux fez um vídeo com o pai onde pede (quase suplica) à Valve mais detalhes sobre a tão aguardada sequência de Half-Life. Entretanto, Peter Molyneux vai se intrometendo, dizendo "Comprem Fable 3 e não Half-Life 3". Será que a Valve irá responder ao garoto (e a muitos outros jogadores)? Esperemos que sim.
Amazon enviou um e-mail hoje para os clientes pre-orders de World of Warcraft: Cataclysm . Os pre-orders enviados é para 23 de novembro.
Como observa Wow Insider, essas datas de lançamento da Amazon , às vezes não podem ser levadas muito a sério. Podem ser apenas adivinhando baseada no fato de que 23 de novembro é o aniversário do sexto ano do lançamento do WoW. Seria uma boa data de lançamento para a expansão.
A Paradox Interactive e a Nitro Games lançaram recentemente o primeiro DLC para o seu jogo de estratégia em tempo real, Commander: Conquest of the Americas.
Intitulado Colonial Navy, o DLC contém uma variedade de navios, recursos, novos Comandantes históricos, e três batalhas navais completas que ficaram na história.
O DLC está disponível por 4.99€ em vários portais de distribuição digital que dispõem de Commander: Conquest of the Americas (ex. Steam).
Colonial Navy inclui:
* 3 novos navios de guerra e comércio - Cog (comérico), Lugger (comércio), Naval Snow (guerra)
* 3 novos recursos (madeira, peles e trigo), com novos edifícios e correntes de produção
* 7 novos Comandantes históricos, cada um da cada nação, cada um com as suas capacidades especiais - Francis Drake da Grã-Bretanha, Piet Hein da Holanda, Anne Hilarion de Tourville da França, Karl Rudolf Brommy do Império Romano, Pedro Álvares Cabral de Portugal, Niels Juel da Dinamarca, Pedro Menéndez de Avilés da Espanha
* 3 Batalhas navais históricas - Batalha do Cabo Rachado, Batalha do Cabo Fisterra e Batalha de San Juan de Ulúa
A VSTEP e a Paradox Interactive lançaram recentemente um demo jogável de Ship Simulator Extremes, que contém duas missões totalmente jogáveis retiradas das campanhas Tourist Tales e Greenpeace presentes na versão completa do jogo.
Na missão Tourist Tales, o jogador vai assumir o papel de capitão de uma embarcação de recreio, levando os turistas numa visita guiada pela área costeira de Sidney. O jogador deverá dar maior destaque aos ex-líbris desta cidade como a Ópera,The Rocks, Ilha deDarling, entre outras maravilhas, tudo isto sem se esquecer de trazer de volta a terra todos os passageiros dentro do tempo previsto.
Na missão Greenpeace, o jogador vai assumir o papel de ativista do Greenpeace, comandando o célebre navio Esperanza até ao Santuário das Baleias na Antártida, de forma a localizar uma frota de pesca à baleia. A sua missão será abordar sem qualquer receio os navios desta frota, de forma a travar a sua atividade ilegal.