03/10/2010

Projeto Sonic - discute cancelamento de títulos para o Kinect/ Move

Na Eurogamer Expo no Reino Unido esta semana, Yugi Naka falou dos projetos para Kinect/Move que foram cancelados: Sonic the Hedgehog e Prope: - "Infelizmente não saiu." "Eu gosto de trabalhar com o novo hardware, então eu estou esperando para criar algo emocionante usando essas novas tecnologias." Ele então acrescentou: "Na verdade, eu trabalhei em dois jogos que infelizmente não sairam, mas esses jogos estavam usando essas duas tecnologias", referindo-se a periféricos da Sony e da Microsoft .
  • Ele também falou sobre os recentes comentários repetidos também pela Capcom, pelo chefe de produção global, Keiji Inafune, que em matéria de desenvolvimento japonês em relação ao desenvolvimento ocidental, dizendo: "Você poderia dizer que os produtores japoneses estão hoje atrás dos concorrentes ocidentais em termos de tecnologia. Mas ao mesmo tempo , os produtores japoneses tem várias nova idéias de jogos e estilos que são muito diferentes dos colegas ocidentais ... então eu não concordo com os comentários [Inafune's], até certo ponto, mas acredito que a tecnologia japonesa de jogos tem as suas próprias áreas fortes para competir com títulos ocidentais. "