10/06/2012

Sacrilegium - Anunciado um novo Survival Horror



A editora alemã TopWare Interactive anunciou durante a E3 o seu novo projecto chamado Sacrilegium que será desenvolvido pelo estúdio polaco Reality Pump Studios (Two Worlds e Earth 2150). O estúdio polaco parece querer explorar novos terrenos, reviver e renovar o gênero de Survival Horror bem como os desenhos de jogo e os seus níveis.

Sacrilegium conta a história de Alex, uma californiana de 20 anos inteligente, amigável e independente. Ela é um estudante na faculdade que embora esteja ciente da sua beleza deslumbrante, nunca a utiliza para obter vantagens. Alex utiliza os esportes de combate e o treinamento em defesa-pessoal para se manter em forma e graças a isso ele aperfeiçoou habilidades específicas de artes marciais que vão ser muito uteis durante a sua perigosa jornada pelo mundo de Sacrilegium.

Sendo uma mulher aventureira, Alex “mergulha de cabeça” em um turbilhão de eventos juntamente com os seus amigos em um mundo além da realidade conhecida.

Sacrilegium oferece uma ação complexa e multifacetada que impulsiona a jovem heroína ao redor do mundo desde a “cidade nevoeiro” de San Francisco até os cantos mais remotos da Europa. E durante essa jornada Alex vai encontrar uma grande variedade de seres monstruosos extremamente perigosos e por vezes misteriosos como é o caso do enigmático Moroi. Moroi é uma criatura mais perecida com um vampiro, mas capaz de devorar esses seres consumidores de sangue humano ao pequeno almoço

Alex vai ser obrigada a utilizar todas as suas habilidades e instintos de sobrevivência para sair viva e principalmente salvar a sua própria alma da corrupção certa. Ao sacrificar a sua mortalidade para proteger os seus amigos, Alex descobre mais que ela jamais esperava no seu caminho pela verdade e pela salvação com reviravoltas imprevistas, monstros jamais antes vistos e segredos por serem revelados até o fim

Sacrilegium utiliza o novo motor de jogo Grace 2 (Graphics Rendition and Creation Engine) que também foi desenvolvido pela Reality Pump Studios. O antecessor desse motor era a base do jogo Two Worlds 2 que foi o responsável por grande parte do sucesso do jogo, mas a Reality Pump Studios não parece querer parar por ai e quer evoluir ainda mais e proporcionar aos jogadores ainda mais.