17/05/2010

Epic preocupada com o Unreal Engine 4

Mike Capps, presidente da Epic Games, admitiu estar nervoso antes da chegada da próxima versão do Unreal Engine, um dos motores mais populares na indústria dos videogames.

  • Numa entrevista concedida à revista EDGE, Capps admitiu que, "Olhar para a próxima geração é algo realmente obscuro quando comparado com a última geração," disse ele em referência à quantidade de rumores que ficam por confirmar e em relação a outras informações que não dão nenhum tipo de pista sobre quando chegarão as novas consoles.

"Penso sempre que daqui a três meses vou saber com toda a certeza como eles serão," mas tal nunca acontece, e isso já é algo que acontece a alguns anos. "Como tal estamos todos um pouco nervosos."

"Acho que o salto na próxima geração também vai ser grande, o que é espectacular para os técnicos. Os mais provável é que as pessoas não queiram fazer esse investimento massivo por sua conta e risco, por isso pedir ajuda a uma companhia como a Epic para obter a tecnologia necessárias para os novos projetos. Pelo menos é o que esperamos, estarmos no topo."