01/05/2011

 Membro Online Kingdom invade website dos Paranoids

O site da organização multigaming Paranoids foi invadido no dia 28 de Abril por um hacker, que obteve acesso ao website da organização e colocou imagens pornográficas, além de alterar um pouco o aspecto do site.
Segundo o site Defs, o hacker mudou os títulos das noticias com provocações e difamou o responsável dos Paranoids. A organização Defs teve acesso ao IP e esteve a investigar e descobriu que o dito cracker pertencia à organização Online Kingdom. Vejam as imagens que saiu no site
O defs.org recusa-se a postar publicamente as imagens desse acontecimento, mas em baixo, segue um link onde os interessados, poderão saber o conteúdo das imagens e assim ficar a saber de que forma é que o conteúdo no site da equipa dos Paranoids, foi alterado.
Momentos depois, o dito "hacker" entrou no IRC onde fez spam do seu acto:
"• 15:02 Akaro • http://img43.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=66250021.jpg PARANOIDS HACKADOS
• 15:03 • Akaro [webchat@a81-84-7-79.cpe.netcabo.pt] has quit IRC"
A nossa equipa de CSI, fez uma pesquisa imediata pelo IP e detectaram um membro dos ONLINE-Kingdom de seu nick Bb0y a utilizar o mesmo IP, como podem verificar na screenshot.
Hack #3
Como se isso não fosse o suficiente, durante o dia de hoje, após serem confrontados em pleno canal de IRC, outro membro da organização liderada por Guilherme "elwan" Azevedo, chegou-se à frente e admitiu ter sido o próprio para limpar o nick do Bb0y.
"22:07 zprintz0r • paranoids|EDGE- em declarações exclusivas!! :link: - VISITA!!! 22:07 @defs zy • zprintz0r 22:07 @defs zy • oh bboy 22:07 @defs zy • ja chega nao ? 22:12 OK|twnkzjx • não era o bb0y mas sim eu =)"
Achou-se por bem ao defs.org, através da minha pessoa, publicar esta notícia pelo fato de algo parecido ter acontecido ao website dos defining stars, com alguns pormenores semelhantes, o que nos faz desconfiar que seja a mesma pessoa. Todo este ódio, estará relacionado, não só pela imensa falta de profissionalismo que toda a comitiva dosONLINE-Kingdom representa, mas também pelo sucesso por parte de um membro da organização dosParanoids, em ter conseguido uma licença para um evento de renome em Portugal, evento esse que,Guilherme "elwan" Azevedo estaria a tentar conseguir e viu falhadas as suas intenções. O ataque ao website dos defining stars, sucedeu-se de um modo idêntico e as razões que levaram os intrusos a realizar este ataque, estará acima de tudo relacionado com a "inveja" do sucesso de outros. Os defining stars não atacam nem nunca atacaram ninguém visando o seu trabalho e esforço diante a comunidade Portuguesa, e obviamente, quando são lideres em Portugal, torna-se complicado a outras organizações que tentam através de todos os meios conseguir o mesmo sucesso. Copiando, injuriando, escondendo-se. Até hoje.