O próximo projeto da 2K Boston será "substancialmente mais ambicioso" do que Bioshock, o seu anterior jogo. Ken Levine, um dos seus criadores, admitiu que o novo titulo do seu estúdio vai necessitar de tempo e de uma boa equipe.
Em entrevista ao Gamasutra, Levine contou que, "Quando pensamos no projeto já sabíamos que a contratação de pessoal nos iria levar muito tempo. E quando pensamos na sua data de lançamento....Bom, vamos precisar de muito tempo para o título, porque temos uma visão e uma ambição em mente maiores do que aquilo que fizemos anteriormente, incluindo Bioshock. E isso não vamos conseguir de um dia para o outro."
No que toca à contratação de pessoal, Levine acredita que a chave é encontrar gradualmente as pessoas adequadas e confiar naquelas com que já trabalha há algum tempo.
"Ou você tem companhias que vão à procura de muitas pessoas, e então você contrata as pessoas erradas e tenta fazer as coisas rapidamente, ou diz 'bom, vamos procurar ajuda externa'. E pode fazê-lo, mas não é um processo orgânico, a verdade é que procura simplesmente por alguns estúdios chineses com os quais nunca trabalhou nem tem nenhum vínculo corporativo."